22 de agosto de 2012

Casinha de passarinho


Como já dizia o químico  Lavoisier  " Na natureza nada se cria,nada se perde, tudo se transforma ". Eu estava fazendo uma faxina nos armários aqui de casa e tinha alguns cadernos brochura de capa dura velhos que eu iria jogar fora mas eu  resolvi tirar as capas que são de papelão resistente e guardar porque  pensei que poderia ser útil para alguma coisa. Navegando pela  net eu vi uma casinha de mdf de passarinho que achei linda mas o preço é bem salgadinho. Então pensei e se eu fizesse de papelão será que daria certo, peguei na net o molde de casinha  e mãos a obra. Agora olhem o resultado.


Revesti o papelão com tecido, o telhado foi de papel microondulado e o passarinho de tecido foi minha mãe quem fez.























Nenhum comentário:

Postar um comentário